PM de Catolé do Rocha recupera peças de veículos roubadas e prende jovem por porte ilegal de arma


Neste final de semana a Guarnição da Polícia Militar localizou na zona rural de Catolé do Rocha, peças de veículos que estavam abandonadas. O fato se deu na última sexta-feira (01), quando por volta das 12h30, a viatura sobre o sob o comando do Sargento Gomes e do Cabo Carlos, receberam várias denuncias anônimas de que na altura do sítio Saco do Borges, deste município, havia várias peças de veículos abandonadas no referido local.

Policiais foram conferir a denúncia, e se deparam com várias peças, a exemplo de motor e quadro, macaco de apoio com pedal e freio, uma carenagem traseira, tanque e amortecedores de uma motocicleta da marca Honda, de cor preta, um para-brisas traseiro de um veículo.

Todo o material foi levado para a 18ª AISP e está a disposição das autoridades policiais.

Porte ilegal de arma de fogo em Catolé do Rocha

Uma equipe da Polícia Militar que passava pelas imediações do BNB Clube de Catolé do Rocha, na madrugada deste sábado (01), por volta das 00h45, sob o comando do Sargento Pereira, no serviço de segurança ostensiva a um evento realizado no citado clube, localizado a Rua Castelo Branco, no bairro do Batalhão, quando os policiais realizaram abordagens a vários suspeitos, se deparam com um jovem de 25 anos, de nome José Marcélio da Silva, estudante, que reside a Rua Bela Vista, na cidade de Solânea, no Brejo Paraibano, portando um revólver Tauros, calibre 38, oxidado, com 06 munições intactas.

Ao ser questionado sobre a procedência e porte ilegal da arma de fogo, o acusado realtou aos policiais que não possuía o porte legal da arma, e que já tem passagem pela polícia, e que inclusive já cumpriu pena no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha.

O acusado foi conduzido até a delegacia para as providências de praxe.


PORTAL CATOLÉ NEWS

, ,

0 comentários

Comentário